OS SINAIS ACOMPANHARÃO AQUELES QUE CRÊEM

Presbítero Almiron - 27 de Agosto 2017, Goiânia-GO

Marcos 16:17-18

Voltando a normalidade da Igreja, andando no sobrenatural, os sinais acompanhando aqueles que creem.

1) Como acontece? através da Fé. Como vem a Fé:

"E, assim, a fé vem pela pregação, e a pregação, pela palavra de Cristo"(Romanos 10:17)

Quem é o autor da Fé? Jesus (Hebreus 12:2)

2) A lógica dos Milagres de Jesus

Jesus pregava o EVANGELHO, as pessoas ouviam, eram alimentadas com a palavra. A palavra era processada dentro delas e a Fé era gerada. E todos eram curados pela FÉ que adqueriam ao ouvir as Boas Novas do Evangelho.(Mateus 4:23)

O mesmo aconteceu com os apóstolos( veja o exemplo de Filipe o primeiro evangelista) (Atos 8:5-8)

3) O que significa a Palavra Evagelho? Significa Boas Novas ou Notícias Boas Demais para ser verdade.

O Evangelho e O PODER DE DEUS(Romanos 1:16)

4)Para fluir no Sobrenatural, temos que alimentar da Palavra todos os dias, temos que trazer a vida de Cristo para dentro de nós

A palavra tem que estar focada em cristo

Ele é a PALAVRA(o verbo encarnado)

O verdadeiro MANÁ que desceu do céu

Foi ele que veio para nos dar VIDA E VIDA COM ABUNDÂNCIA

É A PALAVRA DE CRISTO QUE GERA FÉ EM NOS. Todas as coisas foram feitas por intermédio dele, e, sem ele, nada do que foi feito se fez.(João 6:32-35) // (João 1:1-3).

Não só receber

para receber mais temos que colocar em prática// Jesus é Fonte, nos somos o canal, a vida d'Ele tem que passar por dentro de nós. Se não fluir, jorrar, não tem como passar.

Somos o Sal da terra

Se o Sal ficar estocado ele perde o sabor, torna-se insípido. Para que isto não aconteça ele precisa de VENTO E CALOR. A igreja não é para ficar entre as quatro paredes.(Mateus 5:13)

Somos a luz do mundo (A luz só fonciona onde há trevas

Ela dissipa todas as trevas

As trevas não é oposição para Cristo

O diabo não é oposição para Cristo(já está vencido)

Hoje somos um com Cristo

Portanto somos mais que VENCEDORES// Já estamos reinando nesta vida. (João 1:15)// (Romanos 5:17)

REFLEXÃO

O mar da Galileia recebe pelo Norte a água do Rio Jordão e depois a libera pelo SUL. Por causa disso, é cheio de VIDA (vegetal e animal) tem muitos peixes.

Mas o Mar Morto, que fica logo abaixo, apenas recebe e não flui coisa alguma, e como resultado, não possui VIDA (deixa de ser canal de VIDA).

Toda Bênção de Deus é uma parte para suprimento e outra para ser SEMEADA.